Deputado acompanha obras do novo Centro de Recuperação de Marabá

Depois de relatar a superlotação do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA/MARABÁ) o deputado estadual Tião Miranda justificou a necessidade da construção de um novo Centro, o governo do estado sinalizou positivamente e começou a construção de duas novas alas na mesma área do CRAMA, sendo uma ala masculina e outra feminina. Na manhã desta terça-feira, Tião, acompanhado do vereador Pedrinho Corrêa, visitou a obra.

As duas alas, Centro de Triagem Metropolitano, com capacidade para trezentos (300) detentos e o Centro de Recuperação Feminino de Marabá que suportará 130 infratoras, depois dos aditivos financeiros já custaram para o governo algo em torno de 8 milhões de Reais, segundo a empresa encarregada o prazo para a entrega da obra é até o início de Setembro, um prazo difícil de cumprir de acordo com a analise do deputado que também é engenheiro. 

Nós temos que trabalhar em todas as áreas, já busquei recursos para saúde, para educação, para infraestrutura e não podia deixar de fora a segurança pública, o nosso papel é esse, é lutar pelos interesses da nossa região, fiz questão inclusive que as dependências desses novos pavilhões já viessem preparadas para que os detentos recebessem algum tido de curso que contribuísse com a ressocialização que se espera, e, cada um deles vem com quatro salas de aulas.    Destacou Tião Miranda.
Via Ascom.
Centro de Triagem Metropolitano de Marabá
Uma das 4 salas de aulas do Centro de Triagem Metropolitano de Marabá
Interior de uma das celas do Centro de Triagem Metropolitano de Marabá.

VEJA MAIS FOTOS NA FANPAGE DO DEPUTADO TIÃO MIRANDA (CLIC AQUI)

0 comentários:

Postar um comentário